Notícias

Grátis! Pacote de Verão de Hitman oferece episódio Marraquexe gratuitamente

Baixe até o dia 31 de julho!

por Thiago Barros
Grátis! Pacote de Verão de Hitman oferece episódio Marraquexe gratuitamente

O terceiro episódio de Hitman está disponível gratuitamente na PlayStation Store até o próximo dia 31 de julho. A IO Interactive lançou o Summer Pack da aventura do Agente 47, que é basicamente, liberar o conteúdo de graça para todos os jogadores do console da Sony. O primeiro capítulo, Paris, e o segundo, Sapienza, já haviam passado por um processo semelhante.

Também está incluso nisso o ICA Training Facility, que é uma área de treinamento para o 47, onde será possível realizar vários tipos de atividades. Por isso, há algumas missões de história bastante interessantes, centenas de desafios, alguns troféus e até mesmo Escalation Contracts – que estão entre os conteúdos mais desafiadores do jogo.

Um detalhe interessante é que se você decidir comprar o “game completo” após testar o Marrakesh, seu progresso nesse nível irá ser levado para a aventura completa. E o episódio, apesar de não ser o melhor da “primeira temporada”, oferece bastante coisa bacana para fazer e dá um gostinho bem legal do que Hitman oferece.

Vale lembrar que, em alguns meses, Hitman 2 será lançado. Por isso, se você tem interesse no 47, mas ainda não terminou esse primeiro jogo da nova geração, lançado em 2016, é uma boa chance para aproveitar agora. O game é bem bacana, e o segundo, pelo que testamos na E3 2018, mostra que o nível de qualidade será mantido lá em cima.

Confira o vídeo do download: