Notícias

Gravel recebe trailer de anúncio de DLC Porsche Rallye; Saiba mais

Brincar na lama parece bem divertido.

por Hugo Bastos
Gravel recebe trailer de anúncio de DLC Porsche Rallye; Saiba mais

O lançamento de Gravel, jogo que foca em corridas Off-Road da desenvolvedora italiana Mileston Std., está próximo. Para animar os ânimos dos aficionados do gênero, a desenvolvedora e a publisher Square Enix divulgaram recentemente o Porsche Rallye DLC, conteúdo extra a ser disponibilizado para compra posteriormente.

Adicionalmente, aqueles que adquirirem o jogo por meio da pré-venda, seja ela digital ou física, receberão o pacote gratuitamente. Serão disponibilizados dois veículos novos, o Porsche 924 GTS Rallye e o Porsche 959 Rallye. O jogador contará ainda com três medalhas oficiais dos eventos de rally de 1991, 1982 e 1986.

Confira abaixo o trailer de lançamento.

Brincando no cascalho

Gravel coloca o jogador na pele de um piloto, participante de um reality show fictício – Gravel Channel. Com uma pegada mais arcade, o título possui mais de 50 pistas diferentes, localizadas em 15 localidades distintas ao redor do mundo. Cada uma das pistas pertence a uma categoria diferente – que você pode conferir aqui.

Para se tornar campeão do modo carreira, o jogador deverá derrotar os melhores pilotos de cada categoria. O seu lançamento está previsto para 27 de fevereiro de 2018 próximo. Aproveite e confira também: