Notícias

GreedFall: novo trailer confirma lançamento para setembro de 2019

RPG chegará com muitas opções de gameplay.

por Raphael Batista
GreedFall: novo trailer confirma lançamento para setembro de 2019

GreedFall chegará em 10 de setembro, segundo anunciou a Focus Home em parceria com Spiders Games. Apósa  informação ter sido revelada no Twitter oficial do jogo, as companhias apresentaram um trailer com cenas inéditas e o dia de estreia.

O vídeo mostra como funcionam as mecânicas de gameplay e apresenta alguns dos personagens. O RPG é inspirado “nas artes barrocas europeias”, mas com a liberdade poética de se contar com combates brutais contra monstros místicos.

Confira abaixo o trailer:

O game vai tentar equilibrar narrativa com gameplay. Nele, os jogadores serão colocados em conflitos onde cada escolha importa. Ainda que os combates sejam intensos, saber costurar alianças será tão importante quanto empunhar uma espada.

GreedFall

O título é considerado um dos mais aguardados do gênero até então. Ele possui uma grande variedade de possibilidades. E o enredo também parece ser bem envolvente.

O velho continente está morrendo e população cansada é atormentada por uma doença incontrolável. Contudo, um vislumbre de esperança surge nos rumores de uma cura na ilha descoberta de Teer Fradee. Juntando-se ao seu primo, o governador Constantin D’Orsay, viaje para este novo mundo.

Explorando uma nova fronteira, sua busca por segredos perdidos dependerá mais do que apenas habilidade em combate. Seja uma opção de diálogo, a escolha de uma abordagem furtiva ou mesmo a escolha de um companheiro em determinada situação pode alterar o destino.

O último trailer de Greedfall foi revelado durante a E3 2019. No vídeo, foi possível conferir sistemas de jogabilidade, como por exemplo a árvore de habilidades e algumas das criaturas monstruosas.