Notícias

RPG chegando! GreedFall recebe trailer de lançamento

O game é inspirado nas épocas coloniais do século XVII.

por Vinícius Paráboa
RPG chegando! GreedFall recebe trailer de lançamento

GreedFall recebeu o trailer que marca seu lançamento. O RPG de ação da Spiders chegará na próxima terça (10) com grandes aventuras na ilha de Teer Fradee. O game é inspirado na épocas coloniais do século XVII e te coloca na pele do nobre De Sardet, que tem a missão de encontrar a cura de uma terrível doença.

Assista ao trailer abaixo, via canal da PlayStation:

No século XV, os europeus começaram a colonizar as Américas. Em GreedFall, os jogadores terão trabalho semelhante. A natureza e outros ambientes da ilha de Teer Fradee deverão ser exploradas ao máximo.

Escolha bem seus amigos

Suas amizades serão importantes. Os jogadores poderão levar cinco até companheiros na aventura, sendo que dois deles estarão no grupo de combate. Todos terão opniões e defenderão os interesses da facção a qual pertencem.

Diversos finais em GreedFall

GreedFall terá vários finais, sendo que cada um deles acontecerá de acordo com as escolhas dos jogadores. Ao jogar uma missão, é importante levar em consideração que suas ações afetarão o mundo e as pessoas à sua volta.

Habilidades e magias

Diversidade não vai faltar. Mais de 80 habilidades poderão ser customizáveis, oferecendo diversas possibilidades de jogabilidade. De armadilhas a magias, o menu pode ser um grande diferencial.

Crie itens e fortaleça-os

Melhorar seu equipamento é parte essencial de qualquer RPG. Encontre materiais nas cidades e florestas para incrementar os status das suas armas ou melhorar o visual delas. Também será possível criar armadilhas, poções e venenos para os mais diversos fins.

Além do PlayStation 4, GreedFall será lançado para Xbox One e PC.