Notícias

GRIP, jogo de corridas de combate, é anunciado para PS4; veja trailer

O anúncio veio acompanhado de um primeiro trailer que destaca algumas das principais características do jogo

por Daniel dos Reis
GRIP, jogo de corridas de combate, é anunciado para PS4; veja trailer

O estúdio Caged Element em parceria com a publisher Wired Productions revelou hoje (20) que GRIP, um jogo de corridas futurista com combates, chegará ao PlayStation 4 ( e demais plataformas ) ainda em 2018.

O anúncio veio acompanhado de um primeiro trailer que destaca algumas das principais características do jogo como: mecânicas insanas de jogabilidade, uso de poderosas armas e muita competitividade. Os desenvolvedores reforçaram ainda que os consoles mid-generation contarão com aprimoramentos dedicados.

Acompanhe:

O diretor do jogo, Chris Mallinson, explicou um pouco dos sentimentos em trabalhar neste projeto:

Estamos muito entusiasmados por finalmente anunciar nossa parceria com a Wired Productions. GRIP  começou como um projeto de paixão, homenageando os ótimos jogos e pilotos de Rollcage de uma era passada, mas agora é verdadeiramente transformado em um piloto de combates futurista e completo para essa geração. Estamos extremamente orgulhosos do jogo e mal podemos esperar para lança-lo no final deste ano em todas as plataformas.

Características

  • Corridas Intensas: Atinja até 1000 KM/H dirigindo por terra, tetos e até paredes. Os desenhos dos carros permitem a condução de ambos os lados.
  • Power-ups: Use armas e variados power-ups para conquistar vantagem sobre seus oponentes. Variando de mísseis, armas, escudos e turbos.
  • Cenários Exóticos: Corridas em variados planetas. De mundos hostis, gelados a selvas aliens. Use a destruição como uma ferramenta para vencer, deixando cair sobre seus oponentes partes dos cenários ou use rotas alternativas.
  • Variedade: Escolha entre uma lista de carros blindados, fabricados por diferentes empresas da galáxia. Cada carro conta com diferentes especificações.
  • Trilha Sonora: Corra ouvindo uma variada trilha sonora.

Aproveite ainda para conferir: