Notícias

Groovy! Novo jogo de Evil Dead está em produção

Ash será dublado pelo próprio Bruce Campbell.

por Bruna Mattos
Groovy! Novo jogo de Evil Dead está em produção

A última adaptação de Evil Dead (A Morte do Demônio) para os videogames aconteceu há mais de 13 anos, com o lançamento de Evil Dead: Regeneration para o PlayStation 2, Xbox e PC. No entanto, segundo uma declaração do próprio Bruce Campbell, Ash irá voltar ao mundo dos games.

Os rumores sobre um jogo de Evil Dead começaram a surgir em maio, quando o ator divulgou que, mesmo após a aposentadoria forçada pelo cancelamento da série de TV “Ash vs. Evil Dead”, ele ainda estava envolvido em outras adaptações dos filmes de terror.

A confirmação veio hoje (17), através de uma entrevista exclusiva com o site Bloody Disgusting. O site perguntou se Campbell estaria mesmo se aposentando de Ash, e ele respondeu:

“Ainda tenho algumas obrigações a cumprir. Estão fazendo um videogame. Um novo tipo de coisa toda imersiva. Eu vou ser o Ash para o game porque não quero mais ninguém fazendo a voz dele”.

Apesar de o ator não dar detalhes sobre a produção, o Bloody Disgusting cogita que o game pode envolver realidade virtual.

Evil Dead já foi adaptado para os videogames diversas vezes e Bruce Campbell interpetou Ash em várias delas, como em “Hail to the King”, “A Fistful of Boomstick” e “Regeneration”.