Notícias

GTA 6 é ‘fake’, confirma Rockstar Games

Rockstar Games esclareceu o engano.

por Raphael Batista
GTA 6 é 'fake', confirma Rockstar Games

Mensagens sobre um suposto desenvolvimento de GTA 6 apareceram em peso em diversos sites nesta semana. As notícias indicavam que a nova produção já estava em estágios avançados e o anúncio aconteceria muito em breve pela Rockstar Games, com data de lançamento prevista até mesmo para 2019.

Mas, tudo não passou mesmo de um engano. O suporte técnico da Rockstar respondeu às mensagens através de sua conta oficial no Twitter. Segundo a empresa, o incidente tem acontecido devido ao uso dos mods. “Este engano tem sido causado pelos mods no jogo, não é uma mensagem oficial ou declaração da vinda da Rockstar Games.”

Mesmo com o sucesso que GTA V atingiu em ambas as gerações, a Rockstar Games está dedicando seus esforços em Red Dead Redemption 2, título aguardado que chegará em outubro deste ano. Os esforços da empresa estão concentrados no game do velho-oeste e um novo GTA deve levar muitos anos para chegar.

GTA Online: expansão boates

Enquanto o sexto capítulo não dá as caras, o atual segue recebendo muitos conteúdos. GTA V Online se prepara para movimentar as partidas com as boates.

Boates são fachadas perfeitas para qualquer outra operação que você tenha. Envolva-se como parceiro de negócios para abrir um novo estabelecimento e ajude os DJs a fazerem os melhores shows de todos os tempos. Administre sua boate na organização, concepção, contratação e promoção; quanto mais popular a boate, mais rápido você encherá seu cofre protegido na parede. A administração é um trabalho honesto, uma forma de manter limpos e lavados os seus ganhos de empreendimentos mais suspeitos com Disruption Logistics, Open Road, SecuroServ e Free Trade Shipping Co.

Entre os dias 3 e 9 de julho os jogadores também ganharão 300,000 GTA$ extra e a roupa exclusiva Wireframe Bodysuit Laranja, o valor deve aparecer nas contas Maze Bank até o dia 9 de julho.

Os participantes da Lista de Convidados podem voltar ao GTA Online posteriormente em julho para receber recompensas novas e exclusivas por entrar a cada semana, incluindo:

  • Dinheiro de bônus semanal de GTA$100.000 a GTA$350.000
  • Descontos exclusivos em novos veículos, como o poderoso MTL Pounder Personalizado, um veículo altamente personalizável para te ajudar a lucrar nos seus esquemas
  • Estampas exclusivas para novos veículos, como o esportivo clássico Ocelot Swinger
  • Novas camisetas temáticas de boate