Novidades chegaram ao GTA Online. Mesmo que Red Dead Redemption 2 atualmente seja o grande foco das atenções, a Rockstar Games não deixou de lado sua “menina dos olhos”. O modo online recebeu a Arena de Guerra, um modo que lembra bastante os filmes do Mad Max.

A Arena de Guerra oferece, não só combates entre carros destrutivos, mas também diversas categorias para que os jogadores optem pela mais confortável. São várias as possibilidades de diversão além de recompensas para os campeões do combate.

Confira o vídeo abaixo juntamente com a descrição de algumas modalidades:

  • Carnificina: vários carros, motos e caminhões armados até o chassi dos veículos e projetados para a destruição, onde o último competidor é o vencedor.
  • Dando Bandeiro: a fórmula clássica de rouba-bandeira foi alterada para a Arena de Guerra. Dois times, duas bandeiras, e seu objetivo é capturar o item adversário.
  • Detonado: corridas clássicas em que o primeiro colocado é o vencedor, porém, é preciso ter sagacidade para sobreviver às pistas perigosas e armadilhas dos adversários.
  • Pede pra Sair: competição entre equipes na qual um competidor por vez precisa entrar na Arena e destruir todos os adversários. Os colegas de equipe ficam de fora auxiliando com armas estacionárias.
  • Mestres do Jogo: enquanto que uma equipe coleta checkpoints, a outra precisa inserir armadilhas e dispositivos para frustrar os objetivos adversários.
  • Vem Monstro: sobreviva na Arena de um Monster Truck até o tempo encerrar.
  • Passe a Bomba: é preciso se livrar da bomba em seu carro, e só é possível ao colidir contra alguém; uma categoria excitante e divertida.

Além dos conteúdos jogáveis, os competidores podem comprar sua Oficina e personalizar as suas máquinas de combate em diversos níveis de customização. Como se não fosse o suficiente, a Rockstar oferece promoções in-game para diversos setores.