Para comemorar a chegada da atualização Night na Balada, GTA Online poderá ser jogado sem a necessidade de assinatura da PlayStation Plus ativa.

O conteúdo extra foi lançado ontem (24) e trouxe o icônico Tony Prince – o Gay Tony, de GTA IV- de volta. Night na balada coloca o jogador para administrar boates ao lado do personagem e de DJs famosos do mundo real, como Solomun, Tale of Us, Dixon e The Black Madonna.

Até o dia 6 de agosto, a versão para PlayStation 4 de GTA Online se tornará jogável para quem não possui PS Plus. Aparentemente, o período especial torna Noite na Balada e todos os conteúdos online disponíveis. Vale lembrar que ainda necessário uma cópia do game para acesso ao modo.

Saiba mais sobre a atualização:

Los Santos é uma cidade de luzes cintilantes, noites longas e segredos sujos, e eles não ficam mais cintilantes, longos ou sujos do que em GTA Online: Night na Balada. Junte-se ao lendário empresário Tony Prince para abrir e operar uma boate de alto nível apresentando a sonzeira alucinante dos renomados DJs Solomun, Tale Of Us, Dixon e Black Madonna, e use-a como fachada para a rede mais concentrada de esquemas criminais que já apareceu em San Andreas.

Noite na Balada traz novos veículos, personagens, armas e bônus inéditos para os jogadores. Se você tem GTA V, aproveite!