Notícias

GTA Online ganha novíssimo (e lindo) veículo

Progen Emerus Supercar fará o jogador voar nas ruas de Los Santos.

por Vinícius Paráboa
GTA Online ganha novíssimo (e lindo) veículo

A garagem de GTA Online acaba de ficar ainda mais cheia. A Rockstar Games introduziu um novo veículo ao game que promete sair de zero à 300km/h em pouquíssimo tempo. O possante foi batizado de Progen Emerus Supercar.

Veja abaixo algumas imagens dele:

Novo veículo de GTA Online está lindíssimo
Novo veículo de GTA Online está lindíssimo (Foto: Reprodução)
GTA Online
Progen Emerus Supercar está muito mais que ‘super’ (Foto: Reprodução)

Tudo em dobro no GTA

Mas as novidades não param por aí. A Rockstar também resolveu dar um mimo aos jogadores, e agora as recompensas nos Time Trials estão aumentadas.  Antes, após completar uma vez o modo, recebia-se GTA$50.000 e agora GTA$100.000. Além disso, nesta semana os lucros virão com bônus de 2x, ou seja, GTA$200.000 garantidos na conta.

Falando em ‘dobro’, nesta semana quem visitar a Maze Bank Arena e jogar a Arena War Series também vai ganhar 2x mais em prêmios. Isto é válido até dia 21 de agosto.

O cassino também está a todo vapor. Quem girar a Lucky Wheel tem chance de ganhar outro carro: Dinka Jester Classic. E se o jogador não tiver a sorte necessária para consegui-lo, é sempre interessante jogar nela para sair com algum dinheiro e outras recompensas.

Para completar, se você curte uma promoção, os carros de RC Bandito e Arena War estão com 30% de desconto, então aproveite para levar um (ou alguns) para casa.

Grand Theft Auto Online está disponível no PlayStation 4, Xbox One e PC.