Notícias

GTA V Online apresenta problemas

por Daniel dos Reis
GTA V Online apresenta problemas

Assim como já era esperado pela própria Rockstar Games, GTA V Online sofreu de vários problemas em seu primeiro dia de funcionamento. Gamer’s mundo afora reclamaram de conexões perdidas e até de dados corrompidos.

O aguardado modo Online foi disponibilizado através de uma atualização automática liberada às 08:00, horário de Brasília. Mas, os mais afoitos para experimentar o universo online do título se decepcionaram. Servidores congestionados, falhas de conexão e, em alguns casos, saves corrompidos impediram que os jogadores pudessem apreciar o aguardado modo de jogo.

A Rockstar confirmou que está trabalhando para resolver os problemas e em breve irá disponibilizar uma atualização corretiva.

Grand Theft Auto V Online é um game totalmente alheio à história principal do título. Em GTA V online, o jogador irá escolher seu personagem através de um sistema de descendência, selecionado as características dos avós maternos e paternos e logo em seguida a fisionomia dos pais do personagem e só em então será possível escolher algumas poucas características do jogador. Portanto, não será possível escolher diretamente as formas que seu caracter vai possuir.

GTA V Online

Esse sistema de personalização não agradou a todos e muitos ficaram decepcionados com a limitação das possibilidades.

Em GTA Online, você poderá realizar missões diversas como correr em carros contra outros jogadores,  mata-mata, missões cooperativas e variadas missões esportivas.

Personalização de carros, compra de imóveis e assaltos a banco que fizeram enorme sucesso no modo história também estarão disponíveis no modo online.

GTA V Online

De acordo com a Rockstar, GTA V Online vai contar com quase 700 missões em uma espécie de MMO Online com até 16 jogadores por sessão.

E você, conseguiu jogar?