Notícias

Guardiões da Galáxia: The Telltale Series chegará ao PS4 em 18 de abril

Thanos foi confirmado como vilão!

por Raphael Batista
Guardiões da Galáxia: The Telltale Series chegará ao PS4 em 18 de abril

O primeiro episódio de Guardians of the Galaxy: The Telltale Series chegará ao PlayStation 4 em de 18 de Abril de 2017, revelou a Warner Games.

Denominado, no original, como “Tangled Up in Blue”, o capítulo 1º da série colocará os Guardiões em uma aventura contra seres místicos os quais são manipulados, de algum modo, pelo Titan Louco, Thanos.

1
Rocket estará com tudo! Fonte: Divulgação.

Mídia física e Passe de Temporada

A mídia física, de acordo com a desenvolvedora, chegará às lojas norte-americanas em 2 de maio e nos demais países. A versão citada contará com o primeiro episódio juntamente com o Passe de Temporada que irá garantir o restante dos capítulos a serem integrados na história.

2
Artes da caixinha de Guardiões da Galáxia. Fonte: Divulgação.

No PS4, aqueles que realizarem a compra atencipada do Passe de Temporada, ganharão um bônus exclusivo: um tema dinâmico. Para promover um pouquinho dessa exclusividade, a Telltale postou um vídeo mostrando como ficará a aparência do seu PS4 com o tema em questão.

Enquanto que o Senhor das Estrelas, Rocket, Gamora, Drax e Groot estão se preparando para a segunda aparição nos cinemas, é a primeira vez que os Guardiões serão adaptados para os consoles.

Como marca registrada da Telltale Games, é esperado um jogo sobrecarregado de decisões importantes de responsabilidade do jogador que afetarão o rumo da história dos Guardiões.

Ansioso por essa experiência? Deixe seu comentário abaixo.