Notícias

Guerra das Facções volta a Destiny 2 no dia 20

Data também encerra os Dias Carmesins!

por Thiago Barros
Guerra das Facções volta a Destiny 2 no dia 20

No post oficial da Bungie nesta semana, a empresa anunciou a volta da Guerra das Facções ao Destiny 2: o evento começa às 14h do dia 20 de fevereiro, já com a batalha para mostrar a mais engajada facção do game. No duelo dessa semana, o Culto à Guerra Futura terá um Fuzil de Batedor, a Órbita Morta oferecerá um Fuzil de Pulso e a Nova Monarquia também.

Essas são as recompensas para os integrantes da facção com o maior número de pacotes concedidos. Aqueles que forem leais à vencedora recebem um grande desconto e podem comprá-la por 1.000 lúmens. Todo os outros Guardiões ainda podem comprá-la por 50.000 lúmens. Durante o evento, os jogadores deverão realizar uma limpa em setores perdidos o quão rápido puderem matar os chefões, sem restrições de tempo.

Ainda vale lembrar que segue rolando o “Dias Carmesins”. O evento, que começou na última terça-feira de Carnaval, vai justamente até 14h deste dia 20 de fevereiro e traz um combate 2v2 para o PvP, além de um sistema que evita que os jogadores recebam recompensas repetidas. É um evento bacana, com o tema de Dia dos Namorados e muitos itens novos.

Os decorativos estão colocados, as recompensas estão rolando, e pares estão travando batalhas no Crisol. Vocês podem ler os detalhes completos sobre o evento aqui. A celebração continua até o reset semanal, às 14h do dia 20 de fevereiro. Quando uma celebração acaba, outra começa, diz a Bungie.

Esses eventos temporários são mais uma forma de a empresa tentar manter os jogadores de Destiny 2 no game, mesmo com a forte concorrência e a sensação de que tudo o que poderia ser alcançado no jogo já foi feito – pelo menos até que a DLC 2 seja lançada. E você, continua ou pretende voltar a jogar Destiny?

Aproveite ainda para conferir: