Notícias

Guia de Death Stranding “desvenda” o jogo e bomba no Reddit

As teorias sobre o jogo de Kojima não param!

por Thiago Barros
Guia de Death Stranding

Você já entendeu sobre o que é Death Stranding? Muita gente diz que sim. Outros seguem perdidos. Para esses, que acham que Kojima está (mais) louco, um guia completo feito por um usuário do Reddit pode ajudar. “Unravelling Death Stranding” está fazendo um sucesso no fórum.

E não é pra menos. O trabalho do internauta identificado como wimpyloser é um dos mais completos e simples de entender sobre o jogo. Logo depois do trailer de anúncio da data de lançamento do game, várias teorias apareceram no Reddit. Até o Meu PS4 fez sua própria interpretação do vídeo.

DEATH STRANDING_TEORIA_8

Mas esse post é diferente. O nome já diz tudo: o objetivo é “desvendar” o game. Citando várias fontes, ele é um quase um Guia de Death Stranding mesmo. O conteúdo é dividido em três partes: “O que é Death Stranding”, “Onde se passa Death Stranding” e “Quando acontece Death Stranding”.

E essa é a versão resumida. Tem ainda um mais completo, com nove sessões. Além dessas três acima, rola uma introdução, mais detalhes sobre o protagonista Sam Porter Bridges, o panorama sobre “o que está acontecendo”, quem são os monstros, todos os personagens e como é o mundo no jogo.

O trabalho é tão grande e completo que virou um Tumblr. Para que cada usuário possa ler, passo a passo, no seu próprio ritmo. O conteúdo é totalmente em inglês, e para quem tem interesse no jogo, vale a pena. Obviamente, são conjecturas e conclusões feitas por um fã, baseando-se nas informações divulgadas até agora.

Mas, quem sabe, ele não acerta algumas coisas? Vale lembrar que Death Stranding chega, exclusivamente ao PlayStation 4, em 8 de novembro desse ano.

Confira os especiais que já fizemos sobre Death Stranding: