Notícias

Gustavo Santaolalla revela nova trilha sonora de The Last of Us 2

Gustavo Santaolalla revelou uma nova trilha sonora de The Last of Us 2 sem muitos detalhes.

por Raphael Batista
Gustavo Santaolalla revela nova trilha sonora de The Last of Us 2

Gustavo Santaolalla, produtor musical responsável pela trilha sonora de The Last of Us 2, divulgou uma nova composição para o game da Naughty Dog. Como, geralmente, as canções-músicas são relacionadas a personagens ou momentos específicos do jogo, não foi detalhado seu nome.

Assim como no primeiro, este contou com ajuda do banjo para criação. Com alternâncias entre batidas mais rápidas e tranquilas, a composição talvez possa ser usada em vários momentos do jogo.

Vale destacar que não é o tema principal. Isso porque Santaolalla já havia divulgado a música Cycles em setembro do ano passado. A faixa, inclusive, possui elementos bastante semelhantes à recente música lançada.

Confira abaixo o vídeo que destaca o novo tema:

https://www.instagram.com/p/Bybrj1ejh_4/?utm_source=ig_web_copy_link

A divulgação da nova música fortalece os rumores da proximidade da conclusão da produção do game. Recentemente, a Naughty Dog revelou estar buscando gestores para a localização de The Last of Us 2.

Lançamento de The Last of Us 2?

Os últimos rumores para o novo jogo do estúdio apontam o lançamento para fevereiro de 2020. Quem revela é o editor do Kotaku, Jason Schreier, conhecido pelas suas informações privilegiadas dentro da indústria de videogames.

O jogo foi adiado internamente pela equipe da Naughty Dog. De acordo com as supostas informações, o título chegaria no outono de 2019. Contudo, a nova data estabelecida seria logo o começo do próximo ano. Resta-nos esperar pelas informações oficiais da companhia.