Notícias

Gwent, o jogo de cartas de The Witcher 3 confirmado na E3

por Daniel dos Anjos
Gwent, o jogo de cartas de The Witcher 3 confirmado na E3

Gwent, jogo de cartas do universo do game The Witcher 3: Wild Hunt, foi confirmado há pouco na E3 2016. Ele receberá sua versão stand alone (ou seja, desassociada do game original) em um futuro próximo e tanto fãs quanto a crítica especializada já comemoram as prévias lançadas. Pelo que parece, a CD Project RED entregará outra grande experiência.

The Witcher 3 (Gwent)

Muitas críticos puderam testar o game na E3 e tecer suas primeiras impressões. Mais uma vez, a produtora demonstra que está empenhada não somente em entregar o game como ele já é apresentado no decorrer de The Witcher 3, mas expandi-lo ainda mais e polir as arestas para ser um game de cartas robusto e atrativo para o público em geral.

Gwent: O card game de The Witcher e suas mecânicas

A mecânica básica do jogo de cartas não foi alterada, porém a produtora procurou balanceá-lo para proporcionar mais desafios e recompensas ao jogador. Foi apresentada uma área de batalha mais clara e intuitiva e as cartas remodeladas. Se o jogador em questão estiver acostumado (como muitos fãs do jogo estão) à jogatina, Gwent suprirá toda a sede por mais partidas e com a vantagem das mesmas possuírem maior complexidade e diversidade.

Gwent

Gwent será free-to-play, o que alegra ainda mais os gamers em geral. Além disso, ele contará com um modo campanha de 10 horas aproximadamente (como afirma a produtora) e promete entregar mais detalhes da estória de Gerald. Se você pensou que as últimas DLC’s lançadas (Corações de Pedra e Sangue e Vinho, respectivamente)  seriam as últimas aventuras do herói de cabelos brancos nos consoles, está enganado.

Gwent

As conquistas deste modo campanha trarão mais cartas que poderão ser usadas tanto no offline quanto no modo de disputas online. Gwent ainda não tem data de lançamento.

Deixe nos comentários a sua expectativa acerca deste game e não esqueça de conferir: