Notícias

H1Z1 reúne mais de 200 mil jogadores (simultaneamente) em seu primeiro dia

Tanta gente fez com que os servidores ficassem congestionados.

por Daniel dos Reis
H1Z1 reúne mais de 200 mil jogadores (simultaneamente) em seu primeiro dia

H1Z1: Battle Royale chegou ontem (22) ao PlayStation 4 e, como era de se esperar, conquistou números impressionantes. De acordo com uma postagem na rede social Twitter, o título da Daybreak Games conseguiu reunir, simultaneamente, mais de 200 mil jogadores.

Tanta gente fez com que os servidores ficassem congestionados, gerando reclamações e muitas frustrações. Na mesma publicação, a equipe reforça que está providenciando mais servidores para dar conta da demanda.

O perfil do estúdio também fez coro, reforçando que os desenvolvedores estão trabalhando em melhorias para regularizar a questão dos acessos.

E se você conseguiu experimentar um pouquinho da proposta, deve ter notado que ela ainda carece de muitas melhorias e polimentos. Isso também é promessa de melhorias, já que o game ainda está em fase de testes BETA.

BETA gratuito

Para experimentar o jogo, basta clicar aqui e fazer o download dos 11 GB de arquivos necessários para instalação.

H1Z1: Battle Royale é um jogo de tiro estilo battle royale puro, com ritmo acelerado, renovado e desenvolvido para consoles. Mergulhe em um enorme mapa em busca de armas, munição, veículos e suprimentos aéreos para ter vantagem sobre os concorrentes e ser o último permanecer vivo.

Antes de partir para os confrontos, você pode conferir algumas dicas básicas de sobrevivência.