Notícias

Habilidade de Cyberpunk 2077 faz inimigos atacarem a si mesmos

Habilidade foi revelada na PAX Austrália.

por Vinícius Paráboa
Habilidade de Cyberpunk 2077 faz inimigos atacarem a si mesmos

Cyberpunk 2077 recebeu novos conteúdos na PAX Austrália. E no total de uma hora de gameplay divulgada, duas habilidades foram mostradas: Demon Software e Nano Wire. E a primeira delas parece ser animal: faz os inimigos atacarem a si mesmos.

De acordo com o GameSpot, a habilidade usada por V funciona da seguinte maneira: o protagonista acerta o braço do adversário, que fica possuído e ataca o resto do próprio corpo. A jogatina foi apresentada em portas fechadas durante o evento na Austrália.

Nano Wire, por sua vez, já havia sido revelado ao público. V consegue hackear ou conectar com outros personagens em Night City. Além disso, pode partir os adversários ao meio.

Até o momento, a CD Projekt RED não informou se mostrará o gameplay ao público em geral.

Censura não deve afetar Cyberpunk 2077 na Austrália

Na PAX Austrália, a CD Projekt RED comentou sobre uma possível censura a Cyberpunk 2077 no país. O chefe do escritório da empresa em Cracóvia, John Mamais, disse que o jogo não deve sofrer com isso por lá.

Eu estava (preocupado) porque sei que a Austrália tem problemas com drogas e violência sexual – são duas coisas que podem matar seu produto. Mas estive pesquisando sobre isso nos últimos dias. Parece que estamos seguros. Você não é recompensado por usar drogas no jogo. O jogador não causa nenhum tipo de violência sexual. Nunca faríamos algo do tipo.

Cyberpunk 2077 será lançado no dia 16 de abril de 2020.