Notícias

Hack da câmera de God of War mostra Baldur muito abusado

Personagem cativa pela soberba.

por Raphael Batista
Hack da câmera de God of War mostra Baldur muito abusado

Uma das melhores características de God of War, sem sombra de dúvidas, é o carisma de Baldur. O antagonista conseguiu mostrar várias emoções ao longo do jogo, mas a principal delas foi a soberba mesclada com o ódio. Isso é notório durante toda a aventura, assim como foi descoberto em um easter egg muito escondido.

Antes de continuarmos, vale destacar: este artigo contém spoilers sobre momentos específicos de God of War. Portanto, continue por sua conta e risco!

O usuário do Twitter Lance McDonald – o mesmo responsável pelos hacks de câmera que mostraram mais detalhes do finado P.T. – utilizou suas habilidades de programação para desvendar segredos escondidos nos bastidores da produção em God of War e uma das revelações apresentou mais uma cena do deus nórdico sendo abusado, irreverente e arrogante.

No primeiro confronto entre Kratos e Baldur, as cenas de combate são bastante intensas. Nos momentos finais da batalha, o guerreiro consegue asfixiar o deus nórdico e joga-o de um grande penhasco. Na queda, não temos mais contato com o vilão, mas sabemos que ele sobreviveu. McDonald usou o hack da câmera para acompanhar a caída do personagem e descobriu que ele está no ar mostrando o dedo para o Kratos. Sim, os dois dedos do meio!

1

McDonald postou o vídeo no Twitter para mostrar como ele acompanhou Baldur durante a queda. Mesmo com a morte iminente, o personagem não deixou a soberba de lado.

https://twitter.com/manfightdragon/status/1235477567731191808

Você imaginaria que Baldur seria tão irritante assim em God of War?