A Capcom anunciou novos conteúdos para Street Fighter V. O jogo de luta ganhará skins inspiradas no Halloween a partir do dia 17 de setembro. E.Honda e Poison serão os lutadores contemplados com os visuais alternativos, juntamente com o inédito cenário Union Graveyard.

A skin do Honda é inspirada no Kappa, um demônio do folclore japonês. No entanto, sua aparência é mais cômica do que assustadora. Ele se parece com uma tartaruga gigante com o casco e suas cores esverdeadas.

A Poison já mostra um lado mais sombrio. A lutadora possui correntes espalhadas pela roupa enquanto utiliza o chicote como arma principal Sua estética lembra um pouco o estilo punk rock e faz alusão aos zumbis.

Ambos os looks são demonstrados no vídeo abaixo juntamente com o cenário. Os visuais serão vendidos pelo valor de U$ 3,99, enquanto que a fase será um pouco mais barata, custando U$1,99.

Os novos personagens de Street Fighter V

E. Honda, Lucia e Poison foram as últimas adições feitas em Street Fighter V: Arcade Edition. Eles chegaram durante a EVO 2019 e cada um deles ganhou trailers de jogabilidade e informações da história de origem. Confira aqui todos os detalhes.

A Capcom visa mais novidades a serem apresentadas para o jogo de luta. A companhia promete anúncios a serem compartilhados entre os meses de novembro e dezembro de 2019.