Notícias

Wrecking Ball é o novo herói de Overwatch; conheça sua história

O hamster foi revelado com seu mecha explosivo.

por Raphael Batista
Wrecking Ball é o novo herói de Overwatch; conheça sua história

Após a divulgação de um teaser misterioso nas redes sociais, o novo herói de Overwatch foi finalmente revelado. O herói 28 é Hammond, como sugeriam as especulações. O personagem é um simpático hamster no controle de um mecha explosivo e destruidor. Combinação perfeita, não?

O personagem foi confirmado através do Twitter oficial de Overwatch, apresentando o herói de maneira sucinta. Mais informações sobre suas habilidades, poderes e história de origem serão divulgados em breve.

Detalhes de Wrecking Ball

Hammond é outra espécime perdida da Colônia Lunar Horizon. O local foi um uma base experimental, com o objetivo de transformar gorilas em cientistas-intelectuais. O herói Winston é o mais conhecido do programa, graduado na atividade e fundador de Lucheng Interstellar.

Winston e Hammond foram marcados como desaparecidos após um incidente levar as pesquisas e cientistas para o espaço. O gorila cientista, no entanto, já fazia parte do cartel original dos heróis presentes desde o lançamento. Até então, o paradeiro de Hammond era desconhecido.

O vídeo de história explica um pouco de Wrecking Ball, seu nome no jogo: