Notícias

Handsome Jack seria o vilão original de Borderlands 3, revela Gearbox

Handsome Jack acabou trocado pelos Gêmeos Calypso.

por Vinícius Paráboa
Handsome Jack seria o vilão original de Borderlands 3, revela Gearbox

Já spoilers de Borderlands. Cuidado! Borderlands 3 quase teve o retorno de Handsome Jack como o vilão principal. Pelo menos foi o que revelou o diretor criativo da Gearbox Software, Randy Varnell. O personagem morreu no segundo título da franquia, mas pelo visto, haviam planos para seu retorno triunfal.

Em entrevista ao Hayder Hype, Varnell afirmou que o estúdio estava convencido em trazer o antagonista de volta. No entanto, a equipe de produção reconsiderou a ideia ao assistir o vídeo de um fã, onde ele listava fatores que não queria ver no terceiro game. Um deles era exatamente o retorno de Jack. No fim, os Gêmeos Calypso foram escolhidos como vilões.

Entretanto, o legado de Handsome Jack não foi deixado de lado. No DLC, “Moxxi’s Heist of the Handsome Jackpot”, ele é bastante citado, mostrando sua ligação com a Gearbox.

Na expansão, Mad Moxxi chama os jogadores para roubarem o cassino espacial do vilão. Ela não estava nem um pouco satisfeita por Jack ter tomado sua propriedade. Então, a dona de vários bares em Pandora pede pelo Eridium, dinheiro e loots lendários que ainda estão em posse do finado personagem.

Borderlands 3 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.