Notícias

Handsome Jack pode voltar em DLC de Borderlands 3

Teaser de DLC indica volta de vilão do segundo título.

por Vinícius Paráboa
Handsome Jack pode voltar em DLC de Borderlands 3

A Gearbox Software está se preparando para revelar todo o conteúdo do primeiro DLC de história de Borderlands 3. E para dar um gostinho aos fãs, a empresa liberou um teaser que parece indicar a volta de Handsome Jack, o vilão do segundo game da franquia.

No vídeo, a câmera abre mostrando o que parece ser a cidade de Opportunity. Nela, é possível ver a fortaleza de Handsome Jack e seu holograma. Para completar, a personagem Mad Moxxi diz: “Pronto para derrubar a casa, doçura?”

O trailer não exibe nada explicitamente, mas cria esperança nos fãs. O grande contraponto é que Handsome Jack morreu no final de Borderlands 2, o que torna mais difícil sua volta.

O site oficial do game diz que os pacotes de DLC terão “missões, histórias e desafios” adicionais. O passe de temporada promete um total de quatro expansões até setembro de 2020.

A Gearbox afirmou que mais novidades sobre o primeiro DLC serão reveladas na próxima quarta-feira (20) em uma transmissão ao vivo. Ela poderá ser assistida nos canais oficiais de Borderlands 3 na Twitch e YouTube às 13 horas de Brasília.

O jogo está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.