Notícias

Hardspace: Shipbreaker foi anunciado para o PS4

Colete metais e pague sua dívida em novo simulador do espaço

por Ruancarlo Silva
Hardspace: Shipbreaker foi anunciado para o PS4

Hardspace: Shipbreaker, jogo que simula a vida no espaço, será lançado no PlayStation 4. Desenvolvido pelo estúdio Blackbird Interactive, a publicação do jogo está a cargo da Focus Home Interactive. Apesar do anúncio, o game ainda não recebeu uma data oficial de lançamento.

O trailer evidencia o poder destrutivo que o personagem principal vai possuir, podendo desconstruir a estação espacial em um estilo parecido com Minecraft. O papel do protagonista vai ser abrir caminho pelas naves, coletando todos os recursos valiosos com o objetivo de pagar uma dívida imensa para a empresa LYNX.

 

Equipado com instrumentos letais, os jogadores vão poder cortar as naves em praticamente qualquer ângulo, obtendo metais para serem vendidos. No entanto, será necessário cautela na exploração do espaço! Cada morte vai aumentar exponencialmente a dívida do protagonista.

Será possível evoluir o capacete, as ferramentas e a “armadura”, permitindo que missões mais árduas sejam completadas de forma mais rápida e simples.

Características de Hardspace: Shipbreaker

  • Experimente a vida diária de um catador do espaço
  • Corte e destrua tudo em seu campo de visão graças a simulação de física aprimorada
  • Melhore as ferramentas e adquira novos perks para assumir contratos mais complexos

A Focus Home Interactive ainda não tem uma previsão de estreia do título.