Notícias

Presidente da Bungie deixa companhia

por Equipe MeuPlayStation
Presidente da Bungie deixa companhia

Por meio de uma mensagem publicada em seu site oficial, a Bungie anunciou que Harold Ryan, presidente da empresa deixou seu cargo.

Com a saída de Ryan, Pete Parsons que antes atuava como chefe de operações, agora ocupa o cargo de diretor-executivo da desenvolvedora e responsável por Destiny.

Junto com o anúncio oficial, o site publicou um texto onde Parsons explica quais são suas metas à frente da empresa. Ele também aproveita para elogiar Harold e agradece-lo por seu belo trabalho.

Harold Ryan Bungie

O texto diz o seguinte:

“Gostaria de agradecer pessoalmente a Harold por sua amizade, paixão, trabalho duro e dedicação em fazer da Bungie a grande empresa que ela é hoje. Como um time, nós celebramos muitas vitórias, e também enfrentamos muitas tempestades. 

Aos jogadores de Destiny, quero que saibam que minha prioridade número um, e da Bungie, é e sempre será entregar grandes jogos que podemos compartilhar juntos. Acredito que Destiny é uma experiência única. Também acredito que você ainda verá o nosso melhor trabalho, e minha nova função no estúdio será totalmente focada em cumprir essa promessa.”

O motivo de sua saída não foi mencionado, assim como qualquer outra informação referente à sua permanência ou saída em busca de novas oportunidades.