Notícias

Havaianas lança novos chinelos de PlayStation no Brasil; conheça

Já pensou em pisar de PlayStation?

por Thiago Barros
Havaianas lança novos chinelos de PlayStation no Brasil; conheça

Se você já tinha opções de roupas e bonés da PlayStation, agora o look vai ficar completo com calçados da marca japonesa. As Havaianas lançaram oficialmente dois modelos de sandálias com temas do videogame. Eles custam a partir de R$ 32,90 e estão à venda no site e nas lojas físicas da empresa.

Um modelo, cinza, tem desenhos com metade do DualShock 4 no pé esquerdo e metade no pé direito. Quando eles são colocados lado a lado, formam o joystick completo. O outro, preto, estampa a frase “Just Five More Minutes”, ou seja, “Só mais cinco minutinhos”, além dos botões do controle de fundo.

Ambos são unissex estão disponíveis do tamanho 23/24 até o 45/46. Ou seja, dos pequenos até os grandes gamers, todos poderão usar o mais novo produto de estilo da PlayStation.

Moda PlayStation

A PlayStation vem expandindo sua presença no Brasil através da ofertas de produtos de vários tipos. Além do chinelos, você encontra facilmente camisetas da marca com estampas criadas pela Studio Geek, Piticas e Oneda; Canecas; Bonés e até cadernos escolares.

Na verdade isso é muito comum em outros países onde a marca atua. Na Europa e nos Estados Unidos por exemplo você pode se deparar com a PlayStation Gear Store, uma loja especializada em comercializar bugigangas e vestuário de PlayStation.

E aí, já pensou em calçar PlayStation?