Notícias

Hellpoint, “Dark Souls futurista”, ganha novo trailer; assista

Uma espécie de "Dark Souls" do espaço.

por Raphael Batista
Hellpoint,

A tinyBuild e a Cradle Games revelaram um novo trailer de Hellpoint, jogo de aventura do “gênero” souls-like. Definido como um RPG de Ação sci-fi, o título se passa em um cenário repleto de monstros que apareceram após um cataclismo quântico.

O trailer mostra um pouco mais da proposta, destacando combates desafiadores com visão em terceira pessoa. O jogo será ambientado em uma estação espacial e deve forçar os jogadores a sobreviverem diante de criaturas bem bizarras.

Confira abaixo o vídeo:

A colônia espacial Irid Novo é, no mínimo, enigmática. No controle de um soldado veterano, os jogadores precisam desvendar os acontecimentos recentes, descobrir conspirações, experimentos e rituais amaldiçoados.

Os combates serão o principal foco de Hellpoint. Além de construir armas e adquirir habilidades especiais, estratégias e táticas serão imprescindíveis para derrotar os inimigos.

Por fim, a desenvolvedora destaca que os caminhos escolhidos pelo jogadores influenciarão nos encontros chefes. De acordo com os desenvolvedores, cada jornada será uma experiência única.

Hellpoint chega em 2019 para PS4, Xbox One, Nintendo Switch e PC.