Notícias

Henry Cavill, o Superman, quer interpretar Geralt em The Witcher da Netflix

Ator revelou que tem jogado o último game, lido as produções literárias e adoraria dar vida ao bruxo Geralt.

por Raphael Batista
Henry Cavill, o Superman, quer interpretar Geralt em The Witcher da Netflix

O Superman das recentes produções cinematográficas da DC, Henry Cavill, revelou que gostaria de interpretar o papel do bruxo Geralt na série desenvolvida pela Netflix ambientada no universo de The Witcher. Cavill, segundo afirma, é um grande fã da saga e ama videogames, inclusive tem jogado The Witcher 3.

Em entrevista ao IGN (via Eurogamer), o ator revelou suas jogatina atual e até declarou que tem lido as obras literárias originais criadas por Andrzej Sapokiwski, as quais foram as responsáveis pela inspiração dos videogames.

Voltei a jogar The Witcher 3 até o fim. Adoro esse jogo. É um jogo muito bom mesmo! E com certeza gostaria de interpretar Geralt! Seria um papel espantoso. Os livros de The Witcher são incríveis… Eu comecei a ler e eles realmente valem a pena!

1
Será mesmo?

The Witcher na Netflix

Ainda que esteja nas fases iniciais de produção e sem o elenco oficial divulgado, a série inspirada no universo de The Witcher aguçou os ânimos dos fãs que esperam ver o bruxo Geralt novamente e, desta vez, representado através de uma série televisa.

As últimas informações divulgadas pela produtora revelam que a série pode contar com oito episódios na primeira temporada e que a produção não será suavizada com as cenas fortes de violência.