Notícias

Heróis de SW: Battlefront estão gratuitos neste fim de semana

por Renan Klopper
Heróis de SW: Battlefront estão gratuitos neste fim de semana

A Electronic Arts não abandonou Star Wars: Battlefront. Mesmo com os lançamentos de Titanfall 2 e Battlefield 1, a publisher ainda tenta manter o jogo atrativo para aqueles que, por algum motivo, não puderam experienciar tudo que o mesmo tem a oferecer.

Durante o fim de semana, que começou ontem (28) e vai até o próximo dia 30 de outubro, a EA promove o evento chamado Heroes Halloween Trial. Assim,  todos podem experimentar qualquer herói lançado até o momento, totalmente de graça.

Confira abaixo todos os heróis que estão disponíveis gratuitamente ao longo da Heroes Halloween Trial:

Heróis de Star Wars Battlefront

Um ano de Star Wars Battlefront

O evento vem em boa hora para o título. Embora seja basicamente uma comemoração de Halloween, que acontece no próximo dia 31 de outubro, o jogo está prestes a fazer seu primeiro aniversário.

Para comemorar tal ocasião, a EA lançará uma uma nova edição contendo tudo que já foi lançado para o game até o momento, bem como alguns eventos de testes gratuitos e de XP, e uma bela novidade para quem planeja ter um PlayStation VR, de acordo com o próprio site do jogo.

Essa edição especial do jogo vem com tudo o que você precisa para expandir sua galáxia e vivenciar as batalhas de Star Wars que você sempre sonhou. A Edição Ultimate inclui o Star Wars Battlefront Edição Deluxe, o Passe de Temporada e os quatro pacotes de expansão: Orla Exterior, Bespin, Estrela da Morte e Rogue One: Scarif. Combinados, são mais de 30 mapas, 14 heróis e 14 modos de jogo.

E neste fim de ano, os jogadores vão entrar no cockpit de uma X-wing com o PlayStation VR com o Star Wars Battlefront Rogue One: Missão VR X-wing, gratuito para todos que tiverem Star Wars Battlefront.

Caso você ainda tenha dúvidas se vale a pena ou não comprar as expansões, aproveite o fim de semana para testar seus heróis favoritos.

E caso ainda não tenha e esteja interessado na edição ultimate, confira também nossa análise do jogo: