Notícias

Hideki Kamiya diz que próximo Devil May Cry deveria mudar seu estilo; entenda

Diretor sugere mudanças.

por Daniel dos Reis
Hideki Kamiya diz que próximo Devil May Cry deveria mudar seu estilo; entenda

Hideki Kamiya, diretor de Devil May Cry original, compartilhou no Twitter algumas opiniões sobre a série de Dante. Embora o criador não esteja diretamente envolvido com os novos projetos, ainda assim ele ofereceu alguns dos seus pensamentos para seus seguidores.

E, de forma surpreende, ele não parece muito preso aos conceitos já característicos da franquia. Kamiya pensa que uma eventual nova proposta poderia ser similar ao que foi proposto pela Santa Monica, de God of War.

Eu estou apenas compartilhando algumas ideias, mas eu penso que está na hora de DmC passar por uma revisão de design. Olhando para as atuais tendências e para os espantosos gráficos nos jogos recentes da Capcom, o próximo DmC poderia apresentar uma mudança completa em seu modelo, tal como o novo God of War – Disse.

O diretor, que também trabalhou em Resident Evil 2 e em Bayonetta, vai ainda mais longe e sugere que a Capcom deveria se distanciar um pouco do estilo anime e oferecer uma proposta mais realista.

Ao invés de um hack and Slash anime-style, talvez a Capcom torne (pudesse tornar) DmC em um jogo de ação com cinemática realista – concluiu.

Uma visão um tanto quanto desprendida do produtor original. Mas vale sempre reforçar que Hideki Kamiya atualmente trabalha na PlatinumGames e (aparentemente) não possui mais vínculos diretos com a Capcom, portanto são apenas opiniões mesmo.

E você, acredita que a próxima aventura de Dante deveria também passar por uma reimaginação assim como God of War?