Notícias

Hideo Kojima já trabalha em trailer de Death Stranding para E3 2018

O hype train sem freio: Kojima compartilha processo de edição de trailer para a E3 2018.

por Bruna Mattos
Hideo Kojima já trabalha em trailer de Death Stranding para E3 2018

Falta pouco menos de um mês para um dos eventos mais incríveis de todos. Se você pensou na Copa do Mundo, pensou errado! A Sony promete vir com tudo na E3 2018 e mostrar novidades de quatro grandes títulos exclusivos, incluindo Death Stranding, da Kojima Productions.

Preparando-se para a festa, Hideo Kojima já iniciou os trabalhos e está 100% focado na edição de um novo trailer do aguardado e misterioso game. O desenvolvedor está fazendo o que faz de melhor, além de produzir games: criando hype nas redes sociais.

Kojima está continuamente compartilhando pequenos detalhes do processo de edição do novo trailer através de seu perfil no Twitter desde o dia 14 de junho:

https://twitter.com/HIDEO_KOJIMA_EN/status/996906155141095424

Ao longo dos dias de edição, o japonês andou ouvindo a trilha sonora do filme Papillon e compartilhou uma imagem da canção tema “Free as the Wind” tocando em seu celular. O diretor adora incluir referências em suas produções, além de adicionar trilhas sonoras conhecidas em seus vídeos. Será que veremos a canção no novo trailer de Death Stranding?

“The Big 4”

A Sony já deixou bem claro o que esperar de sua conferência na E3 2018. A empresa dará total destaque aos “quatro grandes“: os aguardados títulos exclusivos do PlayStation 4.

A conferência será recheada por Death Stranding, da Kojima Productions, Ghost of Tsushima, da Sucker Punch, Marvel’s Spider-Man, da Insomniac Games, e The Last of Us Part II, da Naughty Dog. Vale lembrar que, até o momento, somente Spider-Man teve sua data de lançamento anunciada.

A conferência da PlayStation na E3 acontece no dia 11 junho, às 22h do horário de Brasília e será transmitida ao vivo por Twitch, YouTube e Facebook, além do live.playstation.com.