Notícias

Após mais trailers de Death Stranding, Hideo Kojima é exaltado por fãs

Kojima perguntou se o público gostou dos trailers de Death Stranding...

por Vinícius Paráboa
Após mais trailers de Death Stranding, Hideo Kojima é exaltado por fãs

Que Hideo Kojima é uma lenda na indústria dos games, não é novidade para ninguém. E o homem segue dando o que falar. Durante a Opening Night Live da Gamescom 2019, o japonês apresentou mais elementos sobre Death Stranding, sua nova obra. E é claro, a internet foi ao delírio.

Após sua apresentação, Kojima usou o Twitter para perguntar se o público gostou do que puderam ver da aventura de Sam Porter Bridges. E a imensa maioria parece ter aprovado.

“Eu ao ver os trailers. Mal posso esperar para jogar!” – MMoujaddidi.

“Está insano!” – Majin_Kayn.

“Eu tenho muita certeza de que mijar em Death Stranding será um grande plot twist do jogo” – DarthShinda.

https://twitter.com/Chavechioli/status/1163563350816636929

As várias palavras de carinho a Hideo Kojima fizeram que Death Stranding atingisse os Trending Topics mundiais do Twitter. No momento desta publicação, o game estava em terceiro lugar na classificação. Contudo, houve, claro, também respostas negativas. A crítica, no geral, foi ao ritmo do gameplay e ao jogo parecer muito “morto”.

https://twitter.com/Yarongus/status/1163562851174408193

“Honestamente, sou um grande fã, mas fiquei decepcionado. Acho que você deveria ter feito uma demo com ritmo melhor. Que engajasse mais. Pareceu muito vazia. Seria legal ver mais aspectos do gameplay. Estou ansioso por ver mais” – Yarongus.

Hideo Kojima mostra mais de Death Stranding

Não foi por acaso que as pessoas estavam empolgadas nas redes sociais. O gameplay revelado de Death Stranding não deixou a desejar e trouxe elementos bem interessantes sobre o mundo em que Sam Porter Bridges vive.

Mama (Margaret Qualley), Deadman (Guillermo Del Toro) e até um personagem interpretado pelo jornalista Geoff Keighley apareceram nos trailers do game. Também foi possível ver cenas como a que Sam (Norman Reedus) está ninando o bebê que carrega ou até mesmo “fazendo suas necessidades” numa plantinha.

Para ver tudo que rolou do título na Gamescom, clique aqui.