Notícias

HITMAN 2: conheça o Ghost Mode, modo online competitivo 1×1

HITMAN 2 terá um modo competitivo online.

por Hugo Bastos
HITMAN 2: conheça o Ghost Mode, modo online competitivo 1x1

HITMAN 2 está presente para testes na BGS 2018 (e já temos nossa opinião sobre o título). Agora, a empresa anuncia mais detalhes do título. O jogo contará, além do modo cooperativo online, com um modo competitivo chamado Ghost Mode, onde o jogador será colocado contra outro, em uma missão 1×1 pela eliminação do maior número de alvos.

Funciona assim: cada jogador estará em sua própria realidade, e não poderá afetar o outro de qualquer forma, ou a sua realidade. Os jogadores terão acesso ao arsenal de Hitman 2, bem como roupas e itens diversos, com caixas de suprimentos sendo fornecidas durante as missões.

Confira o trailer de anúncio do novo modo

Competição em HITMAN 2

Neste novo modo, quanto mais silenciosa, criativa e furtiva for a eliminação, maior a pontuação recompensada. Os jogadores começam lado a lado e ganha quem conseguir assassinar seus alvos da maneira mais eficiente possível. O jogo termina quando cinco alvos são eliminados.

Não se trata, dessa forma, de uma corrida contra o relógio – apesar de um certo senso de urgência prevalecer na competitividade. O Ghost Mode estará disponível já no lançamento do jogo, na localidade de Miami. À medida que novos locais forem adicionados, o modo será neles implementado.

HITMAN 2 tem previsão de lançamento para 13 de novembro. A BGS termina amanhã, dia 14.