Notícias

HITMAN 3 é confirmado, e HITMAN 2 ganha nova missão

Novo jogo pode retornar com formato episódico.

por Raphael Batista
HITMAN 3 é confirmado, e HITMAN 2 ganha nova missão

A IO Interactive apresentou diversas novidades para a famosa franquia do Agente 47. A desenvolvedora confirmou a produção de HITMAN 3, além de divulgar uma nova missão ambientada na Sibéria para o capítulo atual.

Um novo estúdio foi aberto e está focado na sequência da série. O terceiro jogo também pode ser vendido em formato episódico. Juntamente com o novo capítulo da série com o assassino profissional, uma nova IP está em criação pela divisão recém-inaugurada.

A revelação oficial foi feita num documentário da Noclip. No marco de 36m18s, é possível ver Hakan Abrak, CEO e co-owner da IO Interactive, comentar sobre a sequência da saga do Agente 47. Confira abaixo o vídeo na íntegra:

Novidades em HITMAN 2

Enquanto isso, em HITMAN 2, uma nova missão foi lançada. No território gélido da Sibéria, o Agente 47 vai precisar enfrentar não somente inimigos sanguinários, como também lidar com o próprio clima punitivo.

São dois alvos a serem abatidos. Tudo dentro de uma “prisão de segurança máxima”. Cada objetivo cumprido pelos jogadores recompensa com modificadores permanentes de pontos e oferece bônus como a maestria do Sniper Druzhina 34 e outros acessórios para o arsenal do protagonista.

A expansão chega ainda hoje, dia 30 de julho.