Notícias

Que confusão! HITMAN 3 não está em desenvolvimento

Documentário "não diz nada" sobre uma sequência da franquia

por Raphael Batista
Que confusão! HITMAN 3 não está em desenvolvimento

Aparentemente, houve um desentendimento sobre o suposto desenvolvimento de HITMAN 3. A sequência teria sido “confirmada” em um mini-documentário sobre a franquia, mas o produtor do vídeo, Danny O’Dwyer, diz não ter revelado o novo game dentro do clipe.

Em publicação nas redes sociais, Danny revelou que falou apenas que o próximo jogo está sendo planejado, não em produção.

A fim de registros, nosso documentário jamais disse que Hitman 3 estava em desenvolvimento. Apenas que isso “está planejado” e eles consideram o modelo em formato episódico. A única coisa que confirmamos foi o estúdio em Copenhagen trabalhando em um novo projeto – algo como uma nova propriedade intelectual.

O produtor de vídeo decidiu explicar o caso depois de ter visto várias notícias baseadas no documentário. Danny garante que pode explicar quaisquer dúvidas sobre as cenas no clipe, mas não vai comentar sobre detalhes que estão além das câmeras.

HITMAN 2

Enquanto isso, em HITMAN 2, uma nova missão foi lançada. No território gélido da Sibéria, o Agente 47 vai precisar enfrentar não somente inimigos sanguinários, como também lidar com o próprio clima punitivo.

São dois alvos a serem abatidos. Tudo dentro de uma “prisão de segurança máxima”. Cada objetivo cumprido pelos jogadores recompensa com modificadores permanentes de pontos e oferece bônus como a maestria do Sniper Druzhina 34 e outros acessórios para o arsenal do protagonista.