Notícias

Hitman: Episódio 1 é disponibilizado gratuitamente; veja como baixar

Grátis? Quero!

por Daniel dos Reis
Hitman: Episódio 1 é disponibilizado gratuitamente; veja como baixar

Logo após se desvencilhar da Square Enix, a IO Interactive trouxe uma boa notícia para os fãs do assassino silencioso, Hitman. Através da rede social Twitter, o estúdio informou que as partes iniciais de Hitman (2016) podem ser jogadas gratuitamente. Basta baixar e jogar. Sem restrições, cadastrados ou qualquer barreira.

A IO ainda detalhou quais os recursos deste capítulo gratuito: “Jogue toda primeira localização do jogo. Experimente, improvise, veja coisas novas e divirta-se“.

Qualquer pessoa que fizer o download terá a acesso:

  • Missão de 2 enigmas (todas as cenas)
  • 40 desafios
  • 17 troféus

https://twitter.com/Hitman/status/877118858141745153

E se você gostou da ideia e quer experimentar o jogo. Deixamos aqui o link direto para você baixar o game. Caso seu PS4 esteja em ‘modo de repouso’ ou mesmo ligado, o download começa automaticamente.

Descrição

Episódio 1: Paris o convida para todo o brilho e glamour do exclusivo desfile de moda Sanguine, realizado no Palais de Walewska sob a proteção de guarda-costas privados. Você deve se infiltrar na mansão como convidado, ou por outros meios, em seguida, localizar e eliminar ambos, Viktor Novikov e sua parceira Dalia Margolis, os anfitriões do evento.

Estas duas celebridades enigmáticas são, na verdade, líderes de um grupo criminoso secreto chamado IAGO, lidando com a venda altamente ilegal dos segredos globais mais valiosos da elite. Episódio 1: Paris inclui a missão da história principal e suas próprias oportunidades, armas, disfarces, itens e conteúdo ao vivo incluindo Contratos de Escalação e Contratos de Destaque.

Se você quer mais embasamento para se decidir em uma futura compra. Que tal conferir nossa análise?