Notícias

Hitman Episódio 5: Colorado já está disponível; confira o trailer

por Thiago Lima
Hitman Episódio 5: Colorado já está disponível; confira o trailer

A saga episódica de Hitman continua, chegando ao seu 5º capítulo nessa semana, desembarcando de volta aos Estados Unidos, tendo Colorado como o local da nova missão do Agente 47.

Confira o trailer de lançamento:

Dessa vez, o episódio vem recheado de missões. Segundo a Square Enix, serão mais de 70 missões e desafios, que manterão os jogadores bastante ocupados nessa que será a penúltima parte do jogo.

E todo esse conteúdo é importante para explicar um pouco mais da história, que vem se desenvolvendo desde os primeiros episódios, momento que, de acordo com roteirista Michael Vogt, também aumentará a expectativa para o final da série.

“Este é o ponto onde os eventos do episódios anteriores vão começar a fazer sentido. No episódio 5, a história apresenta uma imagem mais clara do que foi descoberto e para onde estamos sendo levados. Esperamos que os jogadores não revelem muitos spoilers e, ao mesmo tempo, estou animado para ouvir as repercussões das revelações do episódio. É hora de pavimentar o caminho para um intrigante e recompensador Season Finale.”

O Episódio 5: Colorado Já está disponível na PlayStation Store brasileira, valendo R$ 38,99. A expectativa é que o próximo e último episódio da série, que se passará no Japão, seja lançado até o final do ano.

Aproveite e confira nossa análise dos 3 primeiros episódios disponibilizados e descubra se vale o jogo vale seu investimento.