Notícias

Hitman ganha novo trailer às vésperas do lançamento

por Thiago Barros
Hitman ganha novo trailer às vésperas do lançamento

Não foi apenas “The Division” que ganhou um trailer novinho poucos dias antes de chegar às prateleiras. “Hitman”, outro aguardado jogo que será lançado neste mês, também ganhou um novo trailer, nesta quarta-feira (2). Entitulado “Season Premiere”, ele faz uma referência ao termo tradicional para indicar o primeiro episódio de uma série de TV.

Afinal, Hitman vai ter o seu modo história dividido em capítulos, que vão ser lançados a cada mês. Os desenvolvedores querem que os seus jogadores vivenciem o game como se fosse mesmo uma produção televisiva. E o trailer mostra diversas imagens, que não se sabe se já serão deste primeiro capítulo, que sai em 11 de março, ou da “temporada” inteira.

De qualquer forma, assim como em todos os outros vídeos de divulgação do game, o trailer é de dar água na boca para os fãs da série. Não somente pela beleza gráfica, como pela bela variedade de disfarces que o Agente 47 pode assumir para cumprir seus objetivos. E, é claro, outro detalhe animador são as frases de reviews de grandes sites, todas elogiando o jogo.

“A sequência de Blood Money que você estava esperando”, “O melhor de Hitman nos últimos anos” e “Simplesmente brilhante” são algumas destas opiniões destacadas no trailer. Sendo assim, a expectativa para o lançamento fica ainda maior. Em nove dias, o novo Hitman será disponibilizado para os gamers. E você, vai comprar?

Assista ao novo trailer abaixo: