Notícias

Homem compra PS4 no Wallmart e recebe tijolos

por Daniel dos Reis
Homem compra PS4 no Wallmart e recebe tijolos

O final de ano trás consigo muitas coisas agradáveis como a comilança desenfreada, trocas de presentes, pessoas mais amáveis e etc contudo, o corre-corre com todas estas festividades pode trazer problemas graves principalmente, quando realizamos compras online.

Muitas vezes os pedidos atrasam, extraviam ou mesmo chegam não da maneira como deveriam e foi exatamente isso que ocorreu com uma pessoa que comprou um PlayStation 4 de Natal para sua sobrinha.

Igor Baksht, morador de Denver nos Estados Unidos, pensou ter realizado o sonho de sua sobrinha ao adquirir um PS4 através da renomada loja Wallmart. Tudo parecia bem, afinal, o que poderia dar errado? Mas, Baksht foi surpreendido ao receber a aguardada encomenda. Havia algo errado. A caixa estava estranhamente pesada, mesmo para um video game.

Os maus pressentimentos foram confirmados ao abrir o pacote. No lugar de um belo e itálico PlayStation 4, haviam tijolos. Baksht e sua sobrinha não queriam acreditar no que estavam vendo.

PS4 Tijolos

O comprador tentou por diversas vezes entrar em contato com a loja mas não teve sucesso. A varejista se recusava a acreditar em sua história. Igor então decidiu levar o caso à imprensa que deu a devida atenção aos fatos e somente após uma ampla divulgação, o Wallmart resolveu reembolsar o infeliz comprador.

Essa história aconteceu nos Estados Unidos mas, poderia acontecer com você. Na hora de comprar um console ou jogos, procure sempre vendedores confiáveis e de procedência mas, sempre desconfie!

A piada fica por conta de um fato em comum ao PlayStation 4 e os tijolos. Ambos não conseguiram acessar a PlayStation Network no Natal.

Fonte: Polygon