Gênio, bilionário, playboy e filantropo. Um novo teaser de Marvel’s Avengers focado no Homem de Ferro foi divulgado através da conta oficial do jogo no Twitter, e detalha o design da armadura do herói. A Crystal Dynamics ainda aproveitou para falar mais sobre como desenvolveram esse modelo do traje de Tony Stark.

Assista abaixo o vídeo:

O brilhante Tony Stark apareceu pela primeira vez em Tales of Suspense #39 (Março de 1963) durante a Guerra Fria, mas foi apenas em Tales of Suspense #48 (Dezembro de 1963) que ele estreou sua icônica armadura vermelha e dourada do Homem de Ferro.

A Crystal Dynamics deu uma longa explicação sobre como foi feito o design da armadura. Segundo o estúdio, ela foi inspirada em supercarros e motos italianas, que combinam com a maquinaria que Tony Stark usa. Isso tudo sem perder o clássico DNA do herói.

Para manter a modernidade do modelo, a equipe desenhou um hexagonal em volta do Reactor Arc do Homem de Ferro. Por outro lado, a clássica forma interna do reator foi mantida em Marvel’s Avengers para o traje não perder muito de sua essência.

As abas dos ombros funcionam para manobras de voo e como saídas de ar para resfriamento. A ventilação também fornece feedback visual aos jogadores para mostrar que a roupa do herói está superaquecendo.

O post também aponta forma feitos vários conceitos diferentes para o Homem de Ferro, mas o definitivo é o que a cor vermelha se destaca mais sobre a dourada.

Finalizando, a Crystal Dynamics promete que outras skins do super-herói vão ter grande variedade nas cores, mas sem fugir do que já foi apresentado nos quadrinhos da Marvel através dos anos.

Perfil de Iron Man divulgado em Marvel’s Avengers

Recentemente, outro teaser sobre o Homem de Ferro foi divulgado nas redes sociais. Nele, detalhes do perfil do herói são revelados: ele é um gênio da engenharia, um baita piadista, com grande ego.

Marvel’s Avengers será lançado em 15 de maio de 2020.