Notícias

Horizon Chase Turbo recebe DEMO na PSN; baixe aqui

Versão demonstrativa do jogo brasileiro já pode ser baixada na PlayStation Store.

por Daniel dos Reis
Horizon Chase Turbo recebe DEMO na PSN; baixe aqui

O estúdio brasileiro Aquiris Game Studio lançou esta semana na PlayStation Store uma versão demonstrativa (gratuita) de Horizon Chase Turbo, jogo de corridas inspirado nos clássicos dos anos 80-90.

A demo oferece 30 minutos de conteúdos e conta com: 8 circuitos, 3 carros, multiplayer em tela dividida e dois modos diferentes. Um belo aperitivo para aqueles que gostariam de experimentar um pouco do game.

Horizon Chase Turbo é uma espécie de “tributo aos clássicos”. O jogo é inspirado nos sucessos dos anos 90 como Out Run, Top Gear (SNES), Rush, entre outros. Os desenvolvedores brasileiros buscaram recriar aquela sensação de “velocidade e diversão” dos tempos de outrora.

O jogo conta com multiplayer local, visual estilizado (uma mescla de 16 bits com modernidade), lugares extraordinários e trilha sonora composta por Barry Leitch, o músico por trás das trilhas sonoras de jogos clássicos de corridas de fliperama Lotus Turbo Challenge, Top Gear e Rush.

Em nossa revisão, escrevemos:

O título é o melhor representante dos jogos de corrida que marcaram época. Fãs old school não podem perder essa oportunidade. Para os mais novos, este é um jogo com um gameplay muito bem trabalhado, gráficos na medida, e uma trilha sonora que traduz perfeitamente a sua proposta. Vale a pena, sem qualquer sombra de dúvidas.