Notícias

Horizon Zero Dawn é listado para PC pela Amazon

Listagem pode indicar anúncio do jogo para computadores em breve

por Ruancarlo Silva
Horizon Zero Dawn é listado para PC pela Amazon

Após meses de silêncio, a polêmica envolvendo Horizon Zero Dawn ganhou um novo “episódio”. O jogo foi listado para PC pela Amazon da França, reacendendo os rumores sobre o fim da exclusividade no PS4. No mundo dos games, não é novidade que a gigante do varejo costuma estragar surpresas, sendo responsável por diversos vazamentos por engano.

1

A discussão foi iniciada meses atrás, quando o YouTuber russo Anton Loginov afirmou que o game receberia um port para PC. Anton também revelou que Death Stranding seria um exclusivo temporário, ganhando confiabilidade entre os jogadores. Na época, Anton disse que a versão seria lançada em Fevereiro de 2020, mês no qual nos encontramos.

Unindo a declaração do russo, com a listagem do jogo pela Amazon, o anúncio se torna cada vez mais provável. O game vai completar 3 anos em 28 de Fevereiro de 2020, data favorável para um pronunciamento deste tipo.

Apesar dos indícios, vale mencionar que a Sony segue em silêncio. Mesmo com os rumores a mil nos últimos meses, a companhia japonesa não soltou qualquer tipo de declaração, deixando os fãs da marca sem saber o que esperar.

Sobre Horizon Zero Dawn

Lançado em Fevereiro de 2017, Horizon Zero Dawn foi muito bem recebido pelo público e pela mídia especializada. Com críticas favoráveis e um excelente desempenho comercial, o resultado não poderia ser outro: a Guerrilla já trabalha em uma sequência para o jogo.