Notícias

Horizon: Zero Dawn não contará com mais expansões, afirma Guerrilla Games

The Frozen Wilds será a primeira e única expansão.

por Daniel dos Reis
Horizon: Zero Dawn não contará com mais expansões, afirma Guerrilla Games

O dia 7 de novembro marcará o fim – definitivo – do ciclo de desenvolvimento de Horizon: Zero Dawn. Após o lançamento da expansão The Frozen Wilds, o título não receberá nenhuma outra adição de enredo.

A informação foi confirmada pela Guerrilla Games através da rede social Twitter, onde o estúdio aproveitou a oportunidade para responder a outras perguntas, oferecendo um pouco mais de conhecimento.

O jogo não receberá uma adição com funcionalidades em co-op. Portanto, caso você tivesse alguma expectativa de explorar o título na companhia de um amigo, é melhor focar suas esperanças em outra área.

Com a chegada do DLC, o mapa atual será atualizado, adicionando então as nova localidades da expansão. E para experimentar as novas áreas, será necessário concluir o enredo principal antes.

Revelando os cenários

Na última semana o estúdio holandês destacou um pouco das novas áreas do game através de um trailer. O vídeo – no padrão Horizon de qualidade – revela as belezas congeladas de uma nova região, localizada mais ao norte do mapa. Apesar de não mostrar nenhum trecho de jogabilidade, é bem bonito de se acompanhar.

A expansão está planejada para 07 de novembro deste ano e promete ser um aditivo bem interessante para os novatos fãs do game.