Notícias

Horizon: Zero Dawn recebe atualização com correções e melhorias

Atualização para Horizon.

por Daniel dos Reis
Horizon: Zero Dawn recebe atualização com correções e melhorias

A Guerrilla Games lançou nesta semana um patch corretivo para o bem avaliado Horizon: Zero Dawn. O update oferece melhorias ao jogo, correções de bugs e outros ajustes finos no gameplay.

Entre concertos e melhorias, o jogo agora permite que os jogadores criem um savegame, manualmente, a partir de um ponto anterior, evitando perda de progresso. Correções de danos de alguns equipamentos e reparado de um problema onde, na missão ‘O Ventre da Montanha’, estava sendo possível derrotar um Corruptor fora dos portões, o que acabava gerando um erro de interação posterior.

Novo Amanhecer

Lançado em fevereiro deste ano, Horizon: Zero Dawn figura na lista dos melhores jogos de 2017 por oferecer uma experiência de ação com elementos de RPG bastante convincentes. Em nossa análise explicamos que o jogo “agrega muitos acertos e erra muito pouco. Muito pouco mesmo. O principal acerto, entre tantas tacadas excelentes, está nos combates: absolutamente brutais. Entrar em uma batalha é garantia de momentos únicos. E, ao final de cada epopeica luta, com os nervos à flor da pele o jogador desejará novamente uma nova dose dessa droga viciante“.

Se você ainda não teve a oportunidade de experimentar o jogo, a boa notícia é que ele sofreu, recentemente, um ajuste de preço nas lojas físicas.

Novos Conteúdos

E o momento para experienciar a busca de Aloy – protagonista do jogo – por respostas é bastante oportuno, já que o estúdio está trabalhando em conteúdos adicionais para o jogo.

https://youtu.be/J5xsS1WZA54

A previsão é que o DLC chamado de The Frozen Wilds chegue ao PlayStation 4 em 07 de novembro – saiba mais clicando aqui. Nele, você ainda continua no comando de Aloy, mas dessa vez irá explorar as fronteiras do norte, região habitada por uma nova e misteriosa ameaça. Nova história, missões e máquinas são destaques da expansão.