Notícias

Horizon Zero Dawn recebe atualização de melhorias focadas no DLC

Correções bem-vindas.

por Daniel dos Reis
Horizon Zero Dawn recebe atualização de melhorias focadas no DLC

A Guerrilla Games lançou esta semana um novo pacote de melhorias para Horizon: Zero Dawn. A atualização oferece consertos de progressão e ajustes gerais para o DLC recém-lançado, The Frozen Wilds.

Resumo

  • Reparos gerais no enredo do “The Frozen Wilds”.
  • Melhorias gerais para ‘The Frozen Wilds’.

Correções Gerais

  • Corrigido um problema em “The Shaman’s Path”, onde alguns jogadores não estavam conseguindo saltar para alça de segurança sob o heliporto.
  • Corrigido um problema onde alguns jogadores estavam perdendo a licença de acesso ao DLC, recebendo XP negativo.

Problemas de Progressos

  • Corrigido um problema de progressão em “The Shaman’s Path”, onde alguns jogadores não poderiam entrar no retiro de Ourea porque foram bloqueados por um muro invisível e recebiam a mensagem ‘Não é possível inserir esta localização’ perto do Heliporto após um enigma.
  • Corrigido uma questão de progressão em “The Shaman’s Path”, onde alguns jogadores alteravam o objetivo depois de viajarem rapidamente após resolverem o segundo quebra-cabeça de energia.
  • Corrigido um problema de progressão em “The Forge of Winter”, onde alguns jogadores experimentaram que seus aliados não os seguiriam quando iam rapidamente para “Área de Reciclagem”.

The Frozen Wilds é um DLC de Horizon: Zero Dawn que adiciona mais conteúdos e um pequeno enredo paralelo. Sobre ele, escrevemos:

The Frozen Wilds encerra o ciclo de Horizon: Zero Dawn de maneira bem digna. Apesar de não ser uma trama muito mais elaborada, a narrativa é bom e conta com momentos bacanas. Os destaques ficam por conta das novas áreas, novas sidequests e novas máquinas. Vale a pena visitar as montanhas geladas do norte.