Notícias

Horizon: Zero Dawn recebe “Story Mode” em nova atualização

Pede para nerfar, noob.

por Daniel dos Reis
Horizon: Zero Dawn recebe

Se você está sentindo dificuldades na progressão de Horizon: Zero Dawn, a nova atualização do game (1.32) promete facilitar as coisas. Após lançar a dificuldade ‘Ultra Hard’, a Guerrilla Game está disponibilizando o ‘Story Mode’, que faz justamente o contrário.

A dificuldade é reduzida e permite que os jogadores se concentrem mais na história e na exploração, sem se preocuparem tanto com os vorazes combates do jogo. Entre as principais mudanças, segundo o estúdio, é o aumento de danos causados pelos jogadores e redução, considerável, dos danos sofridos.

Além do ‘modo’ novo, o novo patch implementa as seguintes melhorias:

  • Corrigido um problema para alguns jogadores, onde os ataques corpo a corpo aos humanos, poderiam ocorrer vantagens injustas devido a rotação da câmera.
  • Corrigido um problema no New Game +, onde alguns jogadores não podiam viajar rápido para as fogueiras de Sunfall com a armadura Shadow Stalwart equipada.
  • Corrigido um problema em que certos jogadores não conseguiram abandonar um trabalho criado para comprarem itens de um comerciante.
  • Corrigido um problema onde alguns eventos de animação não funcionariam adequadamente quando o jogador estava com muitos recursos.
  • Corrigido um problema em “Revenge of the Nora” onde, para alguns jogadores, a Nora não ajudaria a Aloy a lutar contra o inimigo durante o objetivo ‘Clear the Camps’.
  • Corrigidos alguns problemas de progressão.
  • Reparos menores em textos.

Horizon: Zero Dawn foi lançado em fevereiro deste ano, conquistou público e crítica e desde então vem recebendo muitas melhorias e ajustes. Mas, a maioria dos jogadores aguardam mesmo pelo lançamento de The Frozen Wilds, expansão do game, programada para 7 de novembro.