Notícias

Horizon Zero Dawn ganhará sequência nos quadrinhos

Primeira edição será publicada gratuitamente em 2020.

por Raphael Batista
Horizon Zero Dawn ganhará sequência nos quadrinhos

Horizon Zero Dawn vai retornar em uma nova jornada um pouco diferente desta vez. A “sequência” acontecerá nos quadrinhos, no que parece ser um prequel do próximo jogo. A publicação será de responsabilidade da Titan Comics, com lançamento programado para 02 de maio de 2020. E boa notícia: a primeira edição será gratuita.

No site da editora, a sinopse das HQs sugere que o protagonismo possa não pertencer a Aloy, mas sim, a Talanah, a Sunhawk do Hunters Lodge. Aloy desapareceu misteriosamente e Talanah irá procurá-la enquanto “luta para encontrar seu propósito”.

Além disso, “uma nova ameaça instigante surge na natureza” e, com isso, Talanah é forçada a retornar as suas origens de caçadora para enfrentar os novos desafios ao mesmo tempo em que descobre uma nova geração de máquinas assassinas.

Veja capa:

Horizon Zero Dawn

Novo jogo de Horizon Zero Dawn

Embora o anúncio das HQs seja uma forma de continuar o universo de Horizon Zero Dawn, os fãs já imaginam o lançamento do próximo game. As principais apostas colocam o título somente para o PlayStation 5 e é possível que a Guerrilla Games já esteja desenvolvendo o título a plenos pulmões.

O estúdio da Sony anunciou 16 novas vagas de emprego que sugerem uma continuação de Horizon Zero Dawn. A pista mais óbvia fica por conta de uma das posições oferecidas: “Artista de vegetação sênior”. Outra dica é que o projeto irá se tratar de um “mundo vivo”. Características bem típicas do primeiro game.