Notícias

Sony revela: Matterfall chegará ao PS4 em 15 de agosto; confira trailer

Housemarque mostrando que entende bem quando o assunto é destruição maciça.

por Hugo Bastos
Sony revela: Matterfall chegará ao PS4 em 15 de agosto; confira trailer

A desenvolvedora Housemarque, conhecida mundialmente por títulos como Dead Nation, Resogun, Super Stardust e, mais recentemente, Nex Machina, apresentou novo trailer de de Matterfall, jogo de tiro com progressão lateral, onde o jogador encarna um herói em um mundo futurista e, aparentemente, recheado de desafios.

As palavras de ordem agora são “Crie, Destrua, Sobreviva”. Tais palavras indicam, possivelmente, um sistema de criação de armas e armaduras (uma vez que diversos tipos de tiros foram mostrados). A destruição também está tal qual outros jogos da desenvolvedora, com estágios amplos e inimigos por toda parte.

Como se percebe no trailer abaixo, a desenvolvedora manteve seu estilo de jogo frenético, focado em reflexos rápidos, e a necessidade constante de movimentação. E o jogo já conta, inclusive, com data de lançamento para 15 de agosto de 2017. Inclusive, o título já se encontra em pré-venda na PSN. Confira agora o trailer de lançamento.

https://www.youtube.com/watch?v=1rSaJpn9weM

Mudança de Ares

Matterfall marca a mudança de estilo da desenvolvedora, mas preservando seu estilo característico. Conhecida por jogos com visão isométrica, ao estilo “top-down”, a progressão lateral é uma surpresa agradável.

Matterfall já pode ser adquirido em pré-venda ao preço de R$ 61,50. Aqueles que o adquirirem antes, além da trilha sonora do game (que, aparentemente, está fantástica) ainda receberão o seguinte:

  • Avatar Insignia 1 e 2;
  • Avatar Avalon Darrow 1 e 2;
  • Avatar Rammer.

Não perca mais novidades na E3, aqui no Meu PS4!