Notícias

FIFA 20 ganha dois novos Icons: Ian Wright e Ronald Koeman

EA Sports anuncia dois novos jogadores como cartas Icons do FIFA 20.

por Vinícius Paráboa
FIFA 20 ganha dois novos Icons: Ian Wright e Ronald Koeman

A EA Sports não tirou este domingo (28) para descansar. Através do Twitter, a empresa anunciou duas novas cartas de Icons do Ultimate Team que farão parte de FIFA 20. São elas: Ian Wright, ex-atacante inglês, e Ronald Koeman, ex-zagueiro holandês.

As duas lendas do futebol se juntam a Andrea Pirlo, que havia sido anunciado para o FUT 20 no último sábado (27).

A empresa também quis preparar os fãs do esporte bretão para mais novidades. No mesmo tweet, eles prometeram que mais cartas Icons serão reveladas durante esta semana. Além disso, na próxima quarta-feira (31), todos os detalhes sobre o FIFA Ultimate Team 20 será divulgado.

Para quem não conhece, Ian Wright foi um atacante que marcou época, principalmente atuando pelo Arsenal, da Inglaterra. Lá, ele ganhou troféus como a Premier League e a Copa da Inglaterra.

Já Ronald Koeman tem ainda mais histórias para contar. O ex-zagueiro é uma lenda do PSV da Holanda e do Barcelona. Em ambas as equipes, conquistou o troféu mais cobiçado do mundo entre clubes: a UEFA Champions League.

Por enquanto, ainda não foram divulgados quais serão os atributos das cartas de Wright e Koeman. Fica a expectativa para que esses e outros overalls sejam divulgados também na próxima quarta (31).

FIFA 20 segue a tradição dos títulos anuais de futebol da EA Sports. O jogo chegará no dia 27 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Switch.