Notícias

Fica frio aí! Ice Bomb é a nova habilidade de DOOM Eternal

A Ice Bomb deixa os inimigos paradinhos no lugar.

por Vinícius Paráboa
Fica frio aí! Ice Bomb é a nova habilidade de DOOM Eternal

DOOM Eternal pode até ter sido adiado, mas isso não significa que a Bethesda está deixando de apresentar novidades para o game. Através do Twitter, uma habilidade congelante foi mostrada: a Ice Bomb, que promete deixar os inimigos paradinhos no lugar.

A nova bomba de gelo vai deixar os demônios congelados em DOOM Eternal.

O golpe congelará os adversários em área. Caso os atinja, basta um empurrãozinho para transformar a estátua de gelo em vários cacos espalhados pelo chão. Esta habilidade é bem parecida com a “Stun Bomb” de DOOM (2016).

Mas não são apenas os demônios que estão passando frio. Dá até pra dizer que a produção do game deu uma esfriada. Antes programado para 22 de novembro de 2019, a id Software pediu mais tempo e postergou a data de lançamento de DOOM Eternal: 20 de março de 2020.

Modo multiplayer de DOOM Eternal

Um dos destaques do FPS da id Software é o modo multiplayer BATTLEMODE. O último vídeo divulgado apresenta uma visão geral da jogabilidade. A companhia confirma a existência de cinco demônios e ressalta o lançamento “totalmente gratuito” dos futuros mapas e demônios em atualizações para o modo.